Sem mais delongas vim hoje pra postar essas coluna pra manifestar minha indignação quanto ao assunto Carlos Villagran :Carreira solo.
Semanas atrás gravei os DVDs lançados do seriado AH! Q KIKO no Brasil e confirmei uma opinião que já tinha a muito tempo.
Sem Chespirito, Villagran não passa de um bom ator.Dá pena de ver ele e Don Ramon Valdez perdidos naquele fiasco que é a série.Sem exageros, é muito ruim mesmo.Não recomendo!
Histórias sem a menor graça e um Kiko que em nada lembra o personagem de Bolaños, a série me deixou inconformado pensando em como poderiamos ter muitos mais episódios maravilhosos, se os dois não tivessem saido das series CH.
Chega a dar pena em ver um Villagran monótono, sem inspiração.
Tudo bem que ele teve seus motivos pra deixar a série, não vou entrar nesse mérito,mas ficava muito triste a cada cena que via, e ficava lembrando de cenas memoraveis dele ao lado de Chespirito, e as vezes chegava a esquecer que aquele ator que estava alí na minha frente era o mesmo de anos atrás.
Isso só vem a confirmar que por mais que fossem ótimos atores, era mesmo Chespirito que levava o elenco nas costas (ou no lapis como queiram...)
Como o próprio Nelson Machado diz no DVD, Chespirito está no nivel de um Chaplin, sem exageros, e só não é reconhecido como tal por ser latino-americano.
Repito, Carlos Villagran é um maravilhoso ATOR, desde que tenha um GENIAL ESCRITOR na sua sombra.
Abraço a todos e muitíssíssímo obrigado pelas visitas que cada vez mais estão fantasticas,e pelo carinho que recebo das pessoas que frequentam esse BLOG.
Viva Chespirito!
Pratique Chespirito!
Faz bem e é imortal!
Mí s2!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário